sábado, 17 de agosto de 2013

Amor.... eu tava doida pra gozar na pica de outro!!


11 comentários :

  1. Minha mulher disse que vai fazer isso, mas está demorando muitooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ela fazer comigo seu corninho

      Excluir
  2. muito bom comer um cú e pras mulheres que gostam de dar o cú me escreva e te realizo e chupo tua boceta;; sou de Curitiba é sem compromisso guardo sigilo;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tô louco pra ver a Fernanda gozando assim na pica de outro. Ela tem o corpo dessa esposa e até imaginei ela falando assim pra mim

    ResponderExcluir
  4. Sou loko pra ver minha mulher dando pra varios comedores pelo menos uns cinco de uma vez pra eu ficar so assistindo e sentindo tesao mais ela ainda nao aceita mais de tres de uma vez minha esposa ja deu pra quase todos os meus amigos fazemos rodizio a cada dois dias vem um conedor diferente.muito tesao.

    ResponderExcluir
  5. Tb tenho vontade de ve-la assim

    ResponderExcluir
  6. Que tesão de trepada. E o melhor foi ouvir essa risada gostosa no final... mostrou a afinidade entre os dois!
    Júlio

    ResponderExcluir
  7. Muita vontade de arrumar um corninho pra mim!

    ResponderExcluir