domingo, 28 de julho de 2013

Corno chupa a rola do comedor...

video

78 comentários :

  1. oi tudo bem ? eu 37 anos..solteiro...moreno claro...1,78 alt..87 kg....20cm x 9 de rola grossa...afim de real ...me liga e vou 99346-9339 valdemir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.. moco..entre em contato. .somos um casal

      Excluir
    2. Sao de onde o casal dexem o Whatsapp sou de sp

      Excluir
    3. AIRTON ARAUJO, KD VC? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Excluir
  2. Estou louca para ver meu marido dar a bundinha...

    Eu fico molhada, muito louca só de imaginar, quando estamos transando e falo com ele, fico doidinha e rebolo muito, chego a ficar tonta quando gozo imaginando outro metendo no cuzinho dele....

    ksalvoyerbh@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ME ADCIONA NO SKYPE rafa-fafado@hotmail.com sou comedor de casais

      Excluir
    2. ola sou de sao paulo louis196700@hotmail.com

      Excluir
    3. Se achar que vale a pena,me liga...gosto de dar prazer!21 988589407

      Excluir
    4. oi, gostaria de conhecer vocês, adro quando a putafala com o cornunho

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. adoraria comer a esposa e o corno juntos paulo2111@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iniciar esposa rabuda e alisar rabo do marido corno vem jackghp8@gmail.com

      Excluir
  4. Sou Marcelo de jundiai tenho 39anos 23centimetros de pica grosso adoro fode mulheres casada bem Putinha na frente do marido 011998862363

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTRE EM CONTATO COMIGO E VAI COME LA GOSTOSO. DELICIOSA. E-MAIL: mnbrasil1@hotmail.com. SOMOS DE SP/SP

      Excluir
  5. Nossa, tomei um susto quando assistir esse vídeo, pensei que foi a filmagem que minha esposa fez quando eu estava chupando o pau do macho dela,de qualquer forma fiquei muito exitado com vontade de chupar outra vez.

    ResponderExcluir
  6. sou comedor discreto educado e dotado 23 cm zap 8187006327

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que chupei o pau de outro macho para realizar a fantasia da minha esposa ela se masturbava e gemia tanto que parecia que ia desmaiar, ela me chamava de putinha, vagabunda, prostituta e dizia que sempre desconfiou que eu gostava mesmo e de chupar uma pica grossa. eu nunca vi a minha esposa estérica como naquele dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum casal afim de se beijar com sabor da minha pika,sou de campinas/sp, moreno,1.70m, 75k atlético,rola bem grossona e cabeçuda,mede 22cm, meu email e skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com

      Excluir
    2. Delícia fico imaginando a cena ela se masturbando como uma louca te chamando de prostituta puta vagabunda kkk e gozando imaginá a gozada da sua esposa se nessa hora ela leva uma rola na xota kkkk cara me masturbei 3 vezes seguidas com esse seu depoimento hummm.

      Excluir
    3. Se quizer lamber a buceta dela com meu pau dentro, deixo escapar pra vc mamar e dou uma grossa e quente esporrada na porta da bucetinha bem na sua boca, quer? Jra_Cunha@hotmail.com.br, vc vai amar minha porra grossa e doce....

      Excluir
    4. Na última sexta dia minha esposa aceitou dar um novo comedor depois de anos de incentivo meu, não deu outra este mandou bem, não imaginava que ela iria aguentar aquela Torá, e ela adorou e eu tive a oportunidade de chupar ela como sempre quiz, com um pau dentro e delicioso fui um corno perfeito, agora ela está se transformando, ser corno e tudo de bom, recomendo.

      Excluir
  8. sou de sp zona leste quero conhecer um casal assim,,, quero comer os dois juntos.robsondo224@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. sou corno e também adoro chupar a rola do macho da minha mulher, pois adoro leitinho quente saindo da mamadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou chegando a este nível, vamos trocar umas idéias cor.dalita@gmail.com

      Excluir
  10. Está semana fui conferir um macho para minha esposa, o cara tinha um pau de 17 cm mais em compensação muito grosso não resisti e cai de boca até ele gozar, nunca tinha feito foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Pode me chamar que gozo Grosso e quente! Jra_Cunha@hotmail.com.br

      Excluir
  12. ola,deixa eu meter meu pau grosso no cu de seu marido?osmarmartins2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Transformei meu noivo em uma vadia. Hoje ele só quer chupar os paus dos meus machos e de dar o cu para eles. Ele também adora limpar minha boceta cheia de porra. Enfim, tenho o que sempre sonhei: vários machos e um noivo e futuro marido vadia e corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTA DE PORRA GROSSA E QUENTE? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR, VAMOS CONVERSAR

      Excluir
  14. SOU CORNO MANSO SEMPRE CHUPO A PICA DO NAMORADO DA MINHA ESPOSA SAFADA DEIXO ELA BEM MOLHADA PRA ELE FODER MINHA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar rola.soarrs@bol.com.br

      Excluir
  15. SOU DE PIRACICABA/SP, NEGRO, 1:70 DE ALTURA, 70 KG, NÍVEL SUPERIOR, AUTÔNOMO, DESEJO MUITO EM CONHECER UM HOMEM, QUE CURTA QUE SUA ESPOSA SEJA PENETRADA POR UM NEGRO, ENQUANTO SUA ESPOSA É PENETRADA O CORNINHO FICA CHUPANDO A BUCETA E SENTINDO O SABOR DA ROLA PRETA,SE ALGUM CASAL INTERESSAR DEIXO REGISTRO MEU ENDEREÇO ELETRONICO PARA CONTATO. e-mail: elosilva1968@gmail.com, assim eu enviarei meu telefone para contato.BJS a todos os cornos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de Piracicaba e sonho em ver minha esposa metendo com outro macho. Também gostaria de experimentar uma pica dura, pulsante, na frente da minha mulher. Vc é casado, solteiro, qual sua idade?... Somos um casal coroas, mas com muito tesão e bem inteiraços. Ela só conhece o meu pau e quero que ela conheça outro. Ainda não conseguimos realizar esse desejo, pois é dificil confiar em outra pessoa, afinal, somos casados, nivel superior, com 3 filhos já adultos e, claro, precisamos de sigilo total e absoluto. Aguardo seu retorno. Jonas e Katia. Piracicaba SP

      Excluir
    2. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com .

      Excluir
    3. Quero deixar vcs me chuparem e comer sua mulher e depois vc!
      Sou de Pira, nível superior, 22cm e grosso. rola.soares@bol.com.br
      Mulheres e casais de Pira mandem sua foto com telefone de contato.
      Bjs e uma gozadinha na cara

      Excluir
    4. Jonas e katia, temos muito em comum, podemos conversar? Jra_ Cunha@hotmail.com.br, vamos nos dar muito bem!

      Excluir
  16. moro campo limpo comedor de casada coloco marido pra chupar se quiser como cuzinho dele tbm negão sarado de academia meu perfil no sexlog negoparango

    ResponderExcluir
  17. quero ser amante fixo de um casal sou de rondonia. comedor caipira

    ResponderExcluir
  18. MEU SONHO E SER CORNO PRA TER O PRAZER DE LIMPAR A PORRA COM BOAS MAMADAS NA BUCETINHA E QUEM SABE LIMPAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS CONVERSAR! JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Excluir
  19. Mama uma vara grossa deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC VAI SE DELICIAR BEBENDO PORRA BEM GROSSA COM O PAU MELADO DO GOZO DA SUA ESPOSINHA. JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Excluir
    2. E uma delícia sim amigo já mamei algumas mais com a minha esposa ainda não mais pretendo em breve.

      Excluir
  20. Amo ver minha maravilhosa esposa louca emcima da puca de outro homem

    ResponderExcluir
  21. também gosto de chupar a rola dos machos que minha mulher arranja, ela me viciou, esse cara que tem 23 cm de rola eu deixaria ele gozar lá dentro da minha garganta, pena que seja de longe, somos do recife e nunca chupei uma rola desse tamanho, quem sabe, um dia.

    ResponderExcluir
  22. Olá cornos bi me manda msg sou louco pra fuder o corno e a sua putinha junto sou de jundiai gustavosouza2207@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. nossa e muito bom chupar a rola dos namoradinhos da minha esposa agora minha filha me pegou eu chupando o pau do macho da madrasta dela, então está me obrigando eu chupar ela e ser a putinha do noivo dela..bom ela acha que está me chatageando. kkk sabe nada inocente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS FODER ELA ATÉ ELA DESMAIAR DE TANTO TESÃO, GOZO BEM GROSSO E FORTE, POSSO ESPORRAR NA SUA BOCA, VAMOS? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Excluir
  24. Sou do Triangulo Mineiro, tenho 40 anos, fisicamente tenho 1,83 m, 85 kgs, cabelos lisos castanho claros, branco, olhos castanho claros, praticante de esportes, corpo legal, com 21 cm de pica e adoraria ser mamado por um casal. Ser o macho de um corno e sua esposa. Meu skype ou e-mail: piroca_21cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Assim é a minha vida de corno que vive em castidade
    Alguns capitulos em meu blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. olá,sou de campinas/sp,algum marido da cidade ou região quer um amigo para á esposa, tbm deixo marido mamar á vontade,sou moreno,1.70m,75k,atlético,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso,meu email/skype: fabio_pinto22cm@hotmail.com , me adiciona ,vamos conversar,ou manda um email.

    ResponderExcluir
  27. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor d Curitiba com pau de 21 cm adoro foder casadas e seus maridinho 11 95942 4756 whats

    ResponderExcluir
  29. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo , sou o mauriicio sou sigiloso tenho rola grossa grande e preta do seu gosto ...

      Excluir
    2. E aí Marcelo.. Quero fazer festa cm vc

      Excluir
    3. Marcelo Santos,

      seu depoimento e de deixar qualquer um de pau duro.

      Um abraço Papa Todas

      Papatodasp@gmail.com

      Excluir
  30. delicia delicia , sandraelma20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. ola samos um casal liberal ,aprocura de amizade e sexo na real com casal de sp ,Skype casalbi6

    ResponderExcluir
  32. Sou 50tao.
    Com o casadas em SP
    PICA GROSA .
    Gosto de ficar horas com o casal
    Que sejam gente amiga claro.
    Wat 11930172973 a combinar.
    Só zap

    ResponderExcluir
  33. Adoro! Sempre mamo a rola do comedor e ele goza na minha boca e manda eu engolir toda a sua porra. Agora estou me preparando para dar o cu pra ele, pq ele quer experimentar me comer.

    ResponderExcluir
  34. somos um casal do recife, não sou viado, mas gosto muito quando o amante da minha esposa tira a rola da buceta dela e goza na minha boca, sempre faço isso, é maravilhoso um gosto incrível.

    ResponderExcluir
  35. Algum casal de Floripa? Moreno. 30 anos. Solteiro. 18 cm. 177 de altura. 74 kg. Meu sonho seria o casal me chupando gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos de Floripa.56 e 47 anos. Procuramos comedor bem ativão.

      Excluir
  36. Sou dotado e traço os dois com muito prazer.Sou de sp 11940474612

    ResponderExcluir
  37. Sou maduro e sei o que o corno gosta, se vc é do RJ e tem esta fantasia me ligue e podemos realizar, sigiloso é bem safado estou esperando (21) 970217246 jorge

    ResponderExcluir
  38. Delicia amigo!
    Depois dá uma olhada no meu blog https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sou comedor de Jundiaí gostaria de conhecer um casal Bi .Sou louco pra ver os dois chupando meu pau.zap 11977181348.

    ResponderExcluir
  40. Sou mulato,1.78alt,76kg,tenho 21cm de dote grosso e cabeçudo tenho 39 anos e 9 anos de experiência com mulheres e casais tudo com muito sigilo e descrição sou de santo André SP régiao do grande ABC atendo a domicílio,hotéis e motéis da região whats 11-958886510

    ResponderExcluir