Corno Amansado

quarta-feira, 19 de julho de 2017

É LINDO QUANDO ELAS AGRADECEM!
BOA NOITE!

Olá meu nome é Sandra e sou do interior de Goiás. Tenho um corno faz 1 ano e ele toda vez que leva chifre me pede pra voltar com leite nos seios. Eu faço a vontade dele. Denis é o nome do meu namorado corno. Falo pra cada comedor gozar no meu peito antes de ir embora. Sou sempre bem recebida depois.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Olha o relato do corninho Mateus:

Sou corno faz pouco tempo, ela só deu 3 vezes para outros caras. A última vez eu resolvi ver de perto, mas algo me chamou atenção. Quando ela era chupada por ele ou ficava aos beijos, eu senti uma vontade de colocar o pau dele na minha boca. Era muito forte ver aquele pau duro daquele jeito e pensando que a causa era a minha namorada. Batia um tesão meio maluco. O comedor dela não é bonito e nem sarado mas o pau dele é de se respeitar. Tenho medo da minha namorada não entender que é uma fantasia de momento. Quero muito pelo menos uma chupada naquele pau.

Bom dia!
Meu nome é Gabriela e quero contar da maravilhosa surpresa que recebi do meu marido no meu aniversário.
Ele me vendou, tirou toda minha roupa e começou a me chupar inteira... Só que na hora de me colocar pra chupar eu senti diferença no sabor e no tamanho da rola que eu tinha na boca. Nossa! Arrepiada até agora kkkk.
Desesperada mas adorando perguntei o que significava e quem era a pessoa. Ele disse que era um presente, uma fantasia antiga e o cara era de outra cidade que ele teve coragem de pagar só pra realizar tudo. O cara era bom de pegada, e tinha uma rola boa!!! Só não sei se era bonito porque não pude ver mas o presente do meu amor eu nunca vou esquecer. Ele me beijava toda hora. O cara ficava me chamando de safada e eu ficava louca. Eu sempre tive vontade de experimentar outros homens mas nunca trairia meu marido e essa oportunidade vindo dele foi perfeito porque pude realizar esse desejo que muita mulher deve ter.

Fernanda, Boa Vista, RR.
Tenho 26 anos e namoro tem 5 meses. Meu namorado me colocou numa situação muito diferente. Ele me pediu para transar com ele e um conhecido dele assistir tudo he he he. Mas quando tudo começou o amigo dele tirou a piroca e ficou se masturbando. Foi nessa hora que meu namorado pediu para eu mesma segurar a piroca dele e fazer. Gente, era uma senhora piroca e fiquei louca de vontade de sentar e de chupar mas meu namorado disse que eu só poderia pegar. Bati até ele gozar que delícia agora quero poder ir mais além. Nunca pensei que meu namorado fosse aceitar ser corneado assim mas não posso esconder que adorei tudo foi muito gostoso.

terça-feira, 27 de junho de 2017

A "pureza" de quem ainda vai chegar longe, rs...

- " Gente desculpe kkkk porque meu nível é muito abaixo do de vocês. Meu nome é Taizinha e tenho 18 anos. Namoro há 5 meses só que ontem fui fazer uma aula particular pra fazer uma prova e rolou um clima. O professor me pediu uma chupada na rola só que eu apenas dei uns beijinhos na rola dele mesmo com vontade de chupar kkk. Meu namorado foi corno e nem sonha. O lance é que agora eu quero fazer mais e agora?"

VAMOS AJUDAR A MOÇA NÉ?

Casada há 10 anos, e faço ele de corno há 2 anos. Meu nome é Flaviane, e o dele é Mateus. Tenho 25 anos e ele tem 49. Meu marido é empresário e tem sucesso na carreira. Vivemos bem. Há 20 dias conheci rapaz que trabalha numa loja de sapatos. Lindo, e dono de um mega caralho! Me fodeu loucamente no banheiro do shopping e me viciou! Pedi ao meu marido que me desse uma viagem com o rapaz e prometi mandar videos, ligar e tudo mais o tempo todo pra ele saber de tudo. Não deu em outra e ele topou! Foram dois dias de muito sexo gostoso, e me sinto leve e bem comida! Agradeço tudo p. meu corno!

Fernanda, 20 anos, Campinas - SP.

- " Tem exatamente 5 dias que coloquei o primeiro chifre em meu namorado. Sou modéstia a parte bonita e sempre recebo cantadas na Faculdade, porém sempre fiel. Fiquei de pf esse semestre, e não tenho nenhuma condição de esperar o dia da prova (porque sou do Paraná) e muito menos de pagar a prova. Meu prof me fez a proposta de em troca da nota chupar a rola dele. Enfim, fiquei meio assustada mas desesperada liguei para meu namorado e contei. Ai que veio a surpresa! Ele me apoiou a chupar e ficar livre disso e voltar pra viajar de férias com ele! Fiquei maluca achando que aquilo era pouco caso e falta de ciume e de amor, mas por outro lado achei que era a única forma de me apoiar. Eu nem tinha pensado no fato "chupar", contudo isso me surpreendeu também, porque a rola do prof era uma senhora rola! Fiz o que ele pediu, chupei muito e a rola era gostosa e meu namorado soube de tudo. Agora vou explorar mais a fantasia e o blog de vocês vai me ajudar com essas ideias todas que tem nas postagens. Confesso que estou adorando tudo isso!"

A Mariana é casada, tem 34 anos e é viciada em chupar rola! Ela nos contou que o marido dela adora ouvir em tempo real pelo celular o que ela faz e fala com o comedor enquanto chupa a rola, e, em algumas oportunidades, quando ela vai além e também mete com o comedor. O corninho goza na punheta, como sempre!

sábado, 24 de junho de 2017

Bom dia! O relato da vez é um pedido de ajuda, rs...

- " Gente saindo da faculdade mais cedo fui com os colegas a um barzinho e lá depois de algumas um rapaz me cantou e eu fiquei com vontade e acabei indo até a casa dele com ele. Não resisti e chupei o pau dele e fiz o pau dele gozar. Eu estava alterada mas me lembro de tudo e já quero de novo (risos), e meu namorado nem imagina! O pau dele é muito mais gostoso que o do meu namorado. Por ter traído eu fui pesquisar na internet se era normal eu está sem sentimento de culpa e acabei descobrindo que existe uma fantasia onde o homem libera a namorada ou esposa, que é fantasia de corno (risos). Meu pedido de ajuda é como fazer pra contar ao meu que fiz isso e quero ser dessas? Devo fazer mais vezes no sigilo? Me ajudem. Meu nome é Amandinha e sou de Porto Alegre - RS, tenho 24 anos.