Corno Amansado

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Andreza, 20 anos, estudante de Odonto, SP.
Conheci um rapaz na faculdade, ele é 6 anos mais velho que eu e é solteiro, seu nome é Breno. Eu namoro há 1 ano e meio. Trocamos algumas palavras esta semana e hoje somos amigos no FB. As fotos dele são de fazer qualquer mulher viajar e comigo não foi diferente. Hoje teclamos e o papo meio que esquentou um pouco, trocamos elogios e falamos de sexo. Ele sabe que namoro mas disse sentir tesão em mim. Quando eu questionei sente mesmo? Ele me manda uma foto da rola extremamente dura! Me fez ficar babando de vontade de cair de boca. Faz um tempo que acompanho o blog aqui mas nunca contei para meu namorado e no momento estou louca de vontade de chupar o Breno. Estou buscando uma forma de contar sobre esse papo para meu namorado, mostrar a rola que quero chupar e pedir pra ele deixar. A rola é de mais!
Oi pessoal do blog.
Então. Meu nome é Vanda, tenho 26 anos e sou casada. Meu sonho é me hospedar numa pousada e quando meu marido sair pra fazer qualquer coisa eu meter com outro com o medo dele chegar, bem safada. E tomara que ele chegue logo em seguida, que vou fazer ele me chupar igual nos videos de cuckold. Delicia!!!
Bom dia! Minha melhor amiga tem a fantasia de dividir o namorado dela... até aí blz. Mas acontece que tem já 2 semanas que estou saindo com ele rs rs rs. A rola dele é uma delícia e nem ela desconfia e muito menos meu namorado. Ele chama meu namorado de corno e eu chamo a dele de corna rs rs rs...

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Gente! Estou meio sem saber o que fazer e ao mesmo tempo empolgada e nervosa!
Tenho 20 anos, me chamo Natalí. Meu namoramo tem 39 anos, e tem loucamente a fantasia igual aqui do blog de ser corneado. Vamos fazer uma viagem e ele quer muito me ver fazendo oral em outro cara. Sinto que pode ser gostoso principalmente se for roludo, coisa que ele não é. Meu ex era roludo no colégio e sinto falta de chupar assim um bem grande. Ele me disse pra ficar a vontade mas será que ele vai gostar mesmo? Será que posso deixar o cara gozar na minha boca porque eu adoro isso. Nunca traí mas assim com ele pedindo não tem como não fazer he he he... Contei pra minha irmã mais velha e ela me apoiou e disse ter inveja que queria o marido dela igual meu namorado pra poder chupar outras rolas por aí  he he he.

Oi pessoal, meu nome é Martinha, tenho 18 aninhos e namoro há 1 ano e meio o Rodrigo.
Em duas oportunidades fui em outra cidade com minha família, e lá na festa da cidade sai com 2 rapazes, um em cada viagem. Ambos me comeram, e comeram gostoso demais! Gosto do perigo e do tesão de chifrar escondido e adoro transar com meu corno lembrando dos outros kkkk. Outra coisa que estou viciada é imaginar alguns homens me comendo toda enquanto o corninho me come e nem sabe que imagino isso.
Mas meu relato é que em uma transa dessa eu deixei escapar o nome de outro cara gemendo kkkk...Sei que ele ouviu e fez de conta que não ouviu e não reclamou, fez foi me comer melhor. Será um sinal de que gosta de ser corno?
Boa tarde pessoal do blog.
Primeiro meus parabéns por tudo que é divulgado aqui que é com muito cuidado e com muita qualidade.
Sou o Washington, 28 anos e moro em Londrina. Venho confessar que meu maior prazer é esperar a Julieta chegar em casa depois de sair com algum comedor e poder chupar a xota dela lambuzada e com cheiro de rola enquanto escuto ela me contar como tudo aconteceu. É muito gostoso e faço com prazer total!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sou aluna de Direito, 8º semestre e não quero revelar meu nome. Minha idade é 23 anos.
Na sexta feira da semana passada, saímos eu, uma amiga e um amigo dela, ambos cursam Direito, porém no primeiro semestre ainda. Enfim, nessa saída bebemos muito, e o rapaz me comia com o olhos e eu não resistia aquele corpo dele. Não deu em outra, na casa da minha amiga dei pra ele e foi uma das coisas mais gostosas da minha vida! Que rola gostosa!
Detalhe: sou noiva há 3 meses.
Foi o primeiro chifre dele.
Bjos.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Minha confissão é uma aventura!
Somos do Paraná e somos casados há 3 anos. Meu marido me fez a proposta maluca de viajar de ônibus e fingir que não estávamos juntos pra ver se rolava de ficar com alguém ou alguém pelo menos me cantar. Foi aí que veio a loucura! Um cara me cantou, investiu e eu quis muito. Fiz sinal e meu corno deixou. Uma delicia! No percurso me arrisquei e fiz um belo de um boquete nele e meu corno olhava o tempo todo com tesão e tendo que disfarçar.

E quando ela pega outra mulher, é chifre também? Queremos a sua opinião!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

E aí... Tem algum corninho que adora quando ela chega e conta tudo que fez com o comedor enquanto bate uma punhetinha no manso, ou que bate enquanto conta o que tem vontade de fazer?
#DeixeSeuComentário